FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA E À ANÁLISE DE CUSTOS

Objetivo do curso

O participante irá aprender de forma clara e objetiva a controlar estrutura de custos, analisar o mercado e a concorrência e formar preço de venda de produtos e serviços, melhorando o desempenho do negócio.

Duração
8 h/a
Cidade
Teleconferência
Início da turma
26 e 27/02
Veja preços e condições de investimento:
  1. CONCEITOS
    1. Custos
    2. Despesas
    3. Investimentos
    4. Dispêndios
    5. Perdas
  2. TIPOS DE CUSTOS
    1. Variáveis e Fixos
    2. Diretos e Indiretos
  3. DESPESAS VARIÁVEIS E INVARIÁVEIS
    1. Variáveis e Fixos
    2. Diretos e Indiretos
  4. SISTEMAS DE CUSTEIO
    1. Absorção
    2. Variável
    3. ABC
  5. CRITÉRIOS DE RATEIOS
  6. FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA
    1. Elementos
    2. Estudo de Caso
  7. Fases do Ciclo de vida do produto
  8. Estratégias para posicionamento de marca e produto
  9. MARGEM DE SEGURANÇA
  10. MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO
  11. PONTO DE EQUILIBRIO

Daniel Fernandes Owadiuk - Contador formado pela PUC-PR, especialista em Controladoria pela UFPR, com MBA em auditoria interna e controles pela UFPR. Atualmente é bacharelando em direito pela PUC-PR. Ministrante de cursos, consultor tributário pela IOB consultoria, business partner da Ferrari Auditoria e Consultoria em Curitiba e sócio da Empresa Delta Consultoria.

Teleconferência para todo território nacional.

Gerentes de custos e orçamento, assistentes da área de controladoria, gerentes de vendas, gerentes de produção, gerentes de compras e demais executivos envolvidos no processo de análise de custos, determinação de preços de venda de produtos e análise de resultados gerenciais.

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